28 de agosto de 2012

Dramapedia Sim ou Não? Eis a questão.


Tenho uma proposta a fazer a todos os queridos "doramaniacos" que tem acompanhado o blog.
E que tal enviarem para o SukiDorama uma review do vosso drama favorito e darem a conhece-lo ao mundo? Ajudarem a divulgar dramas pouco conhecidos mas que merecem alguma notoriedade. Não importa a nacionalidade do drama, como sabem aqui somos abertos às culturas asiáticas e não apenas restringidos a determinada. Não importa se já estão ou não traduzidos. 
O que importa é dizerem a razão de ser o vosso favorito ou um dos vossos favoritos. Os pontos chave. 
A ideia é criar uma área para divulgação, não pela parte do fansub mas por todos os fãs de dramas asiáticos. Criar um banco de dados onde qualquer pessoa pode acessar e procurar o drama desejado, sabendo assim também se esse drama em particular já se encontra traduzido para português ou noutra língua. O que acham da ideia? Comentem, estamos abertos a sugestões para melhorar a ideia. 
Com ajuda de todos será possível. ^_^

Enviem as vossas reviews para sukidorama@gmail.com, (quem quiser participar por favor não se esqueça de deixar o nome no qual quer que seja colocado na sua review).
E  posteriormente irei lançar no blog. Iremos assim criar uma "dramapedia". 

About the Author

MomoSenshi

Blogger

O propósito deste blog é disponibilizar na língua portuguesa dramas/filmes ou programas asiáticos para que todos possamos desfrutar do entertenimentos da ásia.

2 comentários:

  1. É uma  ótima ideia, e seria de grande ajuda também muitos sites estão desativados e outros que promoviam os dramas já não encontram mais aberto, tem vários doramas que merecem nossa atenção,mas é muito pouca pessoas para ajudar, quem não gostaria de  ter o seu drama traduzido no idioma desejado e assistindo online o que eu particularmente acho melhor do que o download,e já agradecendo ao Suki por disponibilizar online, não sei se ajudou muito mais obrigada por essa iniciativa.

    ResponderEliminar
  2.  Obrigada Ana Hiromi Simões e antes de mais desculpa pelo atraso na resposta. fico contente por gostares da ideia e por não ser a unica a achar que seria algo de grande utilidade para nós "doramaniacos". Se quiseres tu mesma podes-me ajudar a amplicar a base de dados do "dramapédia", basta com isso enviares-me toda a informação sobre o drama em questão, onde é possivel fazer o download e se quiseres dares também a tua opinião e classificação sobre o mesmo.

    ResponderEliminar

Contact us