2 de novembro de 2011

Flower Boy Ramyun Shop




Detalhes:


Titlo: 꽃미남 라면가게 / Kkotminam Ramyeongage 
Também conhecido por: Flower Boy Ramen Shop 
Género: Românce, comédia
Episódios: 16 
Rede de Transmissão: tvN 
Período de Transmissão: 2011-Oct-31 na TBA 
Tempo de antena: Segunda &Terça 23:00


Elenco:
 Jung Il Woo (정일우) como Cha Chi Soo (차치수)
Lee Chung Ah  (이청아) como Yang Eun-bi (양은비)

 Lee Ki Woo (이기우) como Choi Kang Hyuk (최강혁)

Kim Ye Won (김신아) como Kang Dong-joo (강동주)







  
Joo Hyeon (주현) como Cha Ok-gyoon (차옥균)










Jeong In-gi (정인기) como Yang Cheol-dong (양철동)










 Jo Yoon-woo (조윤우) como Woo Hyeon-woo (우현우)




Sinopse: 

Esta romântica comédia lida com "rapazes bonitos", que com boa aparência e individualidade, operam uma loja de ramen com as raparigas animadas da faculdade e experimentam os acontecimentos da vida diária.


Fonte: Drama Wiki










Créditos:
Tradução e Revisão: SukiDorama
Upload: SukiDorama e Asian i Like


Download:
OST:
1- Happy -유리아 Yuria (DNPD)
2- Sun -프랜시스 Francis (DNPD)
Megaupload: Flower Boy Ramyun Shop OST Part 1
Rapidshare:  Flower Boy Ramyun Shop OST Part 1

1- 러빙러빙 – 윤새하
2- 사랑에 빠졌나봐 – 유리아 (Yuria) 

Rapidshare:Flower Boy Ramyun Shop OST Part 2 
Megaupload: Flower Boy Ramyun Shop OST Part 2 

1- 정일우 Jung Il Woo - 너란 사람 (Someone like you)
Rapidshare: Flower Boy Ramyun Shop OST Part 3  
Megaupload: Flower Boy Ramyun Shop OST Part 3

Flower Boy Ramyun Shop OST Part 4
Flower Boy Ramyun Shop OST Part 5

You Too Broccoli - Canção Universal (Episódio 8)

31-10-2011:
Flower Boy Ramyun Shop Episódio 1  
Link Youtube     Part1  Part2
Mirror: 
 RMVB    MP4

01-11-2011:
Flower Boy Ramyun Shop Episódio 2
Mirror1:  Part1 Part2

RMVB    MP4
Link Youtube 

07-11-2011:
Flower Boy Ramyun Shop Episódio 3
08-11-2011 :
Flower Boy Ramyun Shop Episódio 4
Link Youtube 
RMVB   MP4
 
14-11-2011:
Flower Boy Ramyun Shop Episódio 5
15-11-2011: 
Flower Boy Ramyun Shop Episódio 6 
Part1  Part2
Mirror1  Part1  Part2
Link Youtube 

21-11-2011
Flower Boy Ramyun Shop Episódio 7
Rapidshare:Part1 Part2
Youtube 

22-11-2011
Flower Boy Ramyun Shop Episódio 8
Rapidshare:      Part1   


 Youtube
 Online
28-11-2011
29-11-2011 

About the Author

MomoSenshi

Blogger

O propósito deste blog é disponibilizar na língua portuguesa dramas/filmes ou programas asiáticos para que todos possamos desfrutar do entertenimentos da ásia.

98 comentários:

  1. Selo sushine award para vc...
    bjux^~

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Hana Doramas. ^^
    O primeiro episódio está quase a sair. Falta só mesmo fazer o upload.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Isabela, são comentários como esse que carregam baterias ^__^

    ResponderEliminar
  4. Muito tempo nao tinha um drama bom igual a esse! obrigada...

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, é muito bom esse drama, bastante engraçado. Obrigada mesmo =*

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todos por estarem a seguir o drama ^_^
    gamsahapnida

    ResponderEliminar
  7. Que legal vcs estarem traduzindo esse drama,
    Mto obrigada

    ResponderEliminar
  8. Estou amando esse drama!! Muito obrigada ^___^

    ResponderEliminar
  9. oBRIGADA, VCS SÃO D++++++++++++++....AMEI ESSE SITE....OBRIGADA DE CORAÇÃO

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigado por este ótimo drama.
    Fighting!!!

    ResponderEliminar
  11. aiii que lindo esse dramaa!
    obrigada!! *----*

    ResponderEliminar
  12. Obrigada por mais esse drama, os atores são liiindos!!!!

    ResponderEliminar
  13. Perfeito!!! muito bom!! amando, muito obrigada.

    ResponderEliminar
  14. Perfeito *-* O Il Woo dá vontade de apertar *-* UAHSUAHS - Valeu SukiDorama! *-+

    ResponderEliminar
  15. eu to tão tão feliz por estarem traduzindo esse dorama ,muito obrigada,ta perfeito o trabalho. fhinthing!

    ResponderEliminar
  16. E assim com o episódio 8 chegamos a meio da recta final. Espero que estejam a gostar deste drama tanto como eu. À bastante tempo que não ria tanto com um drama ^^

    gamsahapnida por todos os comentário!!

    ResponderEliminar
  17. Vcs viram a indireta que o Yö e o Ohayo mandaram para vcs? Affs, são tão idiotas. Odeio esse tipo de fansub, como se não tivesse espaço para todos. Love Love SukiSuki! ♥

    ResponderEliminar
  18. Obrigada Clarita do, pelo aviso.
    Por acaso não tinha conhecimento, pois não ando atrás do trabalho dos outros.
    Estão atrasados porque não conseguem arranjar vídeos com boa qualidade? E a nossa qualidade não é tão boa? Bem, nós arranjamos vídeos em HD. Se eles conseguem melhor, bom para eles.
    Não ando a traduzir com o intuito de fazer número de seguidores. É apenas por gosto.
    Obrigada pelo apoio ^_^

    ResponderEliminar
  19. nossa.. excelentee trabalho !
    obrigada mesmo...
    mas... se nao fosse pedir demais.. teria como colocar os donwload pelo mediafire tbm, ou por outro... pq eh extremamente dificil para mim baixar pelo megaupload, pq eu divido minha rede com varios computadores...
    independente da resposta, obrigada ;D

    ResponderEliminar
  20. Unknown, sei como é net partilhada. Também já passei por isso :/
    Mas não faço upload no mediafire porque eles não aceitam ficheiros muito grandes. Posso fazer para o rapidshare. Ou então só se esperares por as versões em RMVB?

    ResponderEliminar
  21. pelo que diz na data hoje vai sair o episodio nove é ? ahh parabéns pelo trabalho da perfect {:

    ResponderEliminar
  22. Vou ficar o dia todo com a pagina do Suki Doramas aberto para poder abaixar logo o novo capituloooo

    Ansiosa d+ ... Queria muito que o Cha Chi Soo tivesse beijado a Yang Eun Bi no capitulo anterior ... mais em fiim adoro as tentativas

    Vou ficar esperando a tarde toda ate postarem o novo capitulo ^.^

    ResponderEliminar
  23. Hoje saiu o episódio 9 na Coreia e amanha sai o ep10 lá. Já existe para assistir o episódio 9 online mas sem legendas. Lamento, mas upload pelo SukiDorama, normalmente é quarta e quinta mais tardar sexta-feira. Obrigada pela consideração ^^
    Não quero que ninguém fique à espera em vão.

    ResponderEliminar
  24. MomoSenshi vc sabe em qual site tem o para assistir sem legenda ????

    ResponderEliminar
  25. O sukidorama é muito bom, particularmente adoro quando fazem um ou dois projetos por vez é mais rapido e principalmente quando é um dorama novo, que outros fansubs não estejam fazendo também...
    o sukidorama está de parabéns \o/
    seu site é otimo MomoSenshi!

    ResponderEliminar
  26. pqp to feliz achei esse site surtei quando vi ate o 8 kamsahamnida *0*

    ResponderEliminar
  27. Graças a deus existe o pai dos escondidos(google),porque tive um piripaque quando eu encontrei vcs, quem diria, hein, parabéns pela tradução e PELA QUALIDADE DE IMAGEM,agora vcs estão no meus favoritos!

    ResponderEliminar
  28. ali tem dizendo que ja era pra sair o 9 e 10 quando vcs vão postar mesmo o 9 e o 10 estou mt ansiosa *-* esperando 9 e 10

    ResponderEliminar
  29. O episódio 9 já está em fase de upload. Vou tentar disponibilizar ainda hoje. tudo depende da Internet :/

    Episódio 10 em fase de tradução, mais tardar sexta-feira.

    Obrigada por estarem a acompanhar. Tento ser o mais rápido possível ^^

    ResponderEliminar
  30. ok esperando ansiosa ^^ parabéns pelo trabalho

    ResponderEliminar
  31. surtei com o o final do epi 8 aaaaaaa o 9 vai vir com tudo to mt nervosa *-*

    ResponderEliminar
  32. OMG Flower Boy Ramyun Shop em português \o/ LOLLLLL vou assistir agora!!!

    Brigada mesmo gente!!!

    ResponderEliminar
  33. "rebola" o episodio 9 saiu , obrigado suki o/

    ResponderEliminar
  34. Deu água na boca esse episódio 10, fiquei tão tensa com o 9 que já imagino mil coisas que poderão acontecer no próximo episódio.Quem diria hein...Cha...se eu tivesse um desse na minha vida...

    ResponderEliminar
  35. Por gentileza poderia disponibilizar no Youtube e no Rapidshare os epísódios novos? pois se o MU falhar conseguirei baixar pelo youtube ^^

    Obrigada MomoSenshi

    ResponderEliminar
  36. adorei vc poderia botar no youtube pf ^^e parabens pelo trabalho

    ResponderEliminar
  37. eu to em surto aqui que beijo foi aquele no final do 10 infartei.com.br ansiosa demais pro 11 serio aquilo que foi o beijo mesmo diferente de alguns beijo de kdrama que nem encosta direito aaaaaaaaaaa Jung arrasou :PPPPP

    ResponderEliminar
  38. Obrigada a todos pelos comentários ^__^

    Marcia irei começar a fazer o upload também pelo rapidshare, porque há muitas pessoas a ter problemas com o Megaupload.

    Marcia e Dramas Asiáticos, infelizmente não vou poder continuar a colocar os vídeos de FBRS no YT por causa de denúncia de direitos de autor.

    ResponderEliminar
  39. Yup que beijo!!!!
    O Jung beija bem hihi
    Espero que o próximo episódio seja a continuação, para podermos ver melhor o beijo lol

    ResponderEliminar
  40. ai amo esse dorama muito
    obrigado sukidorama
    vcs sao demais !!
    bjus

    ResponderEliminar
  41. Eu adoro esse drama, e adoro ainda mais o sukidorama por me proporcionar tantos momentos de alegria.

    mil bjs

    ResponderEliminar
  42. Aquilo foi um beijo de cinematográfico? Um dia eu ainda vou para Coréia do Sul, será que é fácil conseguir um autógrafo de Jung ?

    ResponderEliminar
  43. ai, meu sonho tbm, ir pra coreia, cheguei tao pertinho uma vez...(fui para o Japao) mas nao deu tempo de ir la... dá proxima se Deus quiser eu vou , nem que seja por 1 dia...
    Muito obrigada pela rapides dos episodios, nao poderia pedir + nada... arigatô...

    ResponderEliminar
  44. Olá, adorei o trabalho pra vcs. Estava querendo muito ver esse k-drama. Parabéns!!

    ResponderEliminar
  45. alguem sabe quando sai episodio 11?

    ResponderEliminar
  46. omg quando sai o 11 :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo que pena que so vou pra coreia quando me forma na faculdade mt longe pqp aaaaaaaaaaaa mais um dia chego la

    ResponderEliminar
  47. adorei esse drama,tudo tá perfeito!! Parabéns vcs são 10000000000000000000

    ResponderEliminar
  48. OMG 11 e 12 chorei de emoção aaaaaaa kamsahamnida S2

    ResponderEliminar
  49. muito, muito bom o episodio 12, não vejo a hora de ver mais. amo vocês sukidorama.

    ResponderEliminar
  50. Momo obrigadaaaaaaaa muitooo obrigada msm *-*
    eu to xonada por esse dorama! *-*

    ResponderEliminar
  51. É bom muito esse dorama! <3
    Esperando pelo epi 13 :3

    ResponderEliminar
  52. esse dorama é d+ é um dos melhores que já vi momo bom trabalhoo muuuuito bom trabalho ameeeeeiiiiii ajá
    estou esperando pelo ep 13 continue com esse ótimo trabalho!!!!!!!

    ResponderEliminar
  53. Viciei!!! Todo dia visito esse site para ver se tem algum episodio novo.

    ResponderEliminar
  54. trabalhem duro quero muito o resto dos epis ntrabalharam muito bem!!!!

    ResponderEliminar
  55. episod 13 por favor......................excelente trabalho

    ResponderEliminar
  56. Obrigada por esse trabalho... a cada episodio fica mais quente rsrsrsr aguardando anciosamente o ep 13.

    ResponderEliminar
  57. eba chegou o epi 13 uuuuuuhuuuuu valeu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  58. Amei! Amo esse drama e o que eu mais amei nesse trabalho é que vcs deixam pra ver online! Obrigada continuem fazendo isso,facilita muito!
    Obrigada de novo pelo bom trabalho ^ ^

    ResponderEliminar
  59. Obrigada a todos os estarem a seguir o projecto.
    E espero que venham a seguir os próximos. ^^

    Sra.Bigodes, irei continuar a disponibilizar Online os próximos projectos também.
    Eu por experiência própria sei o quanto é frustrante estar à espera do download de cada episódio.
    Pessoalmente costumo assistir os dramas online. É bem mais rápido e se não pretendes ficar com ele para quê fazer o download né?!

    ResponderEliminar
  60. Waaa poxa eu to ja sentindo a tristeza de fim de dorama AHHH DDD:
    vou chorar, na verdade eu ja estou chorando mas tudo bem DD:
    devia ter mais episodios q nem BBF, uns 24 seria otimo *-*

    ResponderEliminar
  61. EU: o fim está proximo ! :'(
    FULANO: Ah ! o fim em 2012 ?!
    EU:não o fim de um do meus doramas favoritos! :/
    FULANO: o que é dorama ? O.o
    EU:to com priguiça de falar ,mais você deveria assistir é foda :}

    rsrs .. :B

    Muito obrigada MomoSenshi por traduzirem esse dorama tão bom em tão pouco tempo , você é de mais \o/

    ResponderEliminar
  62. obrigada pelo dorama sua traduçao esta otima e anciosa por *Extravagant Challenge*, continuem com o trabalho duro e sera que poderia me informa quando sera lançado Momo-Sensei, beijos de sua fã gaby-chan

    ResponderEliminar
  63. Momo,
    vc é a melhor....tem os melhores doramas nem sei como agradecer o trabalho que faz nos permitindo ver esses doramas maravilhosos.....vc é o maximo...valeu...OTIMO NATAL E UM ANO NOVO MARAVILHOSO

    ResponderEliminar
  64. Meu Deus como assim eu não conhecia o Suki Doramas?????!!!! Ahhh brigada por esse maravilhoso drama! Tá ótimo! Amei seu trabalho! Continue assim e força pq sei como é difícil fazer as coisas para as outras pessoas pq amamos isso! bjs de sua mais nova fã!!!

    ResponderEliminar
  65. OMG ansiosa pro epi 15 aaaaaa e 16 ouvir falar que esse kdrama vai ter 2 temporada lindamente uhahaha

    ResponderEliminar
  66. O episodio 15 e 16 o link não funciona

    ResponderEliminar
  67. Nossa esse dramaé muit lindo e todos os garotos que estão nele, vcs são muito bons em escolher dramas. Kamissa amida...

    ResponderEliminar
  68. AEEEEE, MUITO OBRIGADA POR TRADUZIR ESSE DORAMA! ELE É MUITO BOM! obrigada mesmo. s2

    ResponderEliminar
  69. lindo este dorama!! amei a historia,amei os personagens! e sem sombra de duvidas escolheria o Cha chi Soo! super fofo e inocente.. e so aqueles kisses uiui xD obrigada por traduzir!

    ResponderEliminar
  70. Lindo demais *___*
    obrigada por traduzir :D

    ResponderEliminar
  71. MELHOR DRAMA DO MUNDO, e melhor legenda, e melhor qualidade, meu deussssssssssssssssss, AMO VOCÊS, NA MORAL, obrigada por traduzir e fazer esse trabalho tão bem TOOOOOT emocionei aqui, bai KKKKKKK

    ResponderEliminar
  72. quero muuuuuuuuuuuuuuito ver aqui ROMANCE TOWN e ME TOO,FLOWER legendados em português. Obrigado por tudo ótimo trabalho e doramas...

    ResponderEliminar
  73. alguem já notou que naquela lanchonete onde o Chi Soo vai e o Hyun-Woo trabalha tem quase sempre uma música do Bruno Mars tocando? haha ~no lugar certo agora

    ResponderEliminar
  74. incrivel.. esse é o primeiro filme/série que eu já assisti em que eu não tenho raiva do 2º "cara".. em que eu não torço completamente pelo 1º.. Eu prefiro o Chi Soo, mas não me importaria caso ela terminasse com Kang Hyuk :3

    ResponderEliminar
  75. oieee! http://quentinhasdasia.blogspot.com/2011/12/jung-il-woo-decide-fazer-parte-de-sun.html outro dorama que estreiará com o Jung Il Woo... adorei esse dorama e ainda + ele... bj

    ResponderEliminar
  76. Eita...obrigada pelo dorama. Eu acabei de conhecer o site e me deparo com este dorama completo...ai ai...aí eu fico LOUCA!!Lana

    ResponderEliminar
  77. Como eh q faço pra baixar no multiupload, jah q o megaupload naum estah funcionando mais ???

    ResponderEliminar
  78. obrigada pelo ótimo trabalho de vcs.estou amando o site.bjuuuuusssssssssss!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  79. Obrigada pelo trabalho!
    Em alguns doramas a versão online tem qualidade mais baixa, mas esse está realmente ótimo!

    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  80. MUUUUUUUUUUITO OBRIGADA ^^ CONTINUEI COM ESSE PELO TRABALHO VIU

    ResponderEliminar
  81. obrigada por seu trabalho vi on line esse final de semana e gostei muito,a qualidade é otima,seu trabalho e dedicaçao merecem meus parabens e sincero obrigado.

    ResponderEliminar
  82. ja estou no episodio 9.... estou adorando... sou do Brasil e estou conseguindo acompanhar as legendas... muito obrigada!!

    ResponderEliminar
  83. caracas amu o sukidorama *-------------------------*

    ResponderEliminar
  84. vcs fazem um bom trabalho *0* obrigada =3

    ResponderEliminar
  85. OOOOOOOOOOOOOOUWN mto obrigaaaaaada msm, acabei de descobrir e estou amando o site ! <3

    ResponderEliminar
  86. Reassistindo com a minha mãe!!! Amodoro o Il Woo... ^.~ 

    ResponderEliminar
  87. não estou conseguindo baixar o episódio 3 ! me ajudem

    ResponderEliminar
  88. Oiier eu não estou conseguindo entra pra assistir

    ResponderEliminar

Contact us