19 de agosto de 2012

I Do, I Do 아이두 아이두 Episode 11

Episódio 11 liberado. ^^ Espero que estejam a gostar.
Bom Domingo para todos!

Download
Mirror1*Par1  Part2 
 Mirror2*Par1  Part2 Part3
Online
Part1


Part2


*Nota: Podem juntar o vídeo com o VirtualDub.
Dica: se fizerem registro no site o download é mais rápido.

About the Author

MomoSenshi

Blogger

O propósito deste blog é disponibilizar na língua portuguesa dramas/filmes ou programas asiáticos para que todos possamos desfrutar do entertenimentos da ásia.

8 comentários:

  1. obrigado.
    estou a acompanhar !!:)

    ResponderEliminar
  2. valeuuu   mais episodio 

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Momo ^^ Domingo feliz ^^

    ResponderEliminar
  4. Ameiiiii,obrigada por mais um ep!!!
    Ela está com os dois aos seu pés...maravilha...que dilema...^^"

    ResponderEliminar
  5. Estou amando, só tenho que agradecer ao Suki Dorama por trazer mais esse maravilhoso drama.

    Obrigada e uma ótima semana ^_^ 

    ResponderEliminar
  6. Tava pressentindo que havia sido liberado o EP 11... Estou tão feliz e imensamente agradecida. ♥ O Doutor não perde a oportunidade, mas será que minha querida Ji An ira aceitar? Ah, estou ansiosa pelo próximo. ♥ 

    ResponderEliminar

Contact us