18 de dezembro de 2012

Miss you Episode 9


Olá a todos, como estão? Sei que tenho andado desaparecida, mas infelizmente por razões de natureza maior estive impedida de actualizar tanto o blog como os projectos do fansub,
Infelizmente nesta passada quinta-feira dia 13/12/2012 faleceu uma das pessoas mais importantes e queridas para mim, a minha avó materna( Paz à sua alma). Como devem compreender nestes últimos dias o espirito e disposição para vir online foi nulo.
Mas mesmo assim venho hoje com o episódio 9 que já estava traduzido na semana passada, só não tive forma de coloca-lo online.

Bem... vou tentar colocar os restantes episódios em atraso em dia. Não quero fazer planos, porque cada vez que o faço algo corre mal.
E quero desde já agradecer por todas as mensagens que tem deixado, vou tentar responder assim que possível.



About the Author

MomoSenshi

Blogger

O propósito deste blog é disponibilizar na língua portuguesa dramas/filmes ou programas asiáticos para que todos possamos desfrutar do entertenimentos da ásia.

4 comentários:

  1. Querida MomoSenshi,primeiramente sinto muitíssimo por sua falecida avó,pode acreditar que ela está muito bem,agora com Deus e olhando por você,por isso não fique triste.Cuide da sua saúde e seja muito feliz.Obrigado por não esquecer da gente,mais como eu disse,veja você primeiro.Fique saudável MomoSenshi,esperaremos o tempo que for.Assista  doramas mais alegres,fofos e com moços bonitos,que tal "sungkyugkwan scandal" com seu amado Yoochun?
    é isso que faço quando me sinto triste.Fique bem Momo-chan!Fighting~

    ResponderEliminar
  2. Momo, eu sinto muito pela sua avó. Sei o que você está sentindo pois à alguns anos perdi minha vó materna por quem tinha uma afinidade imensa. Força pra você e sua família pois só o tempo ameniza um pouco a dor. Obrigada por postar mais um episódio desse drama maravilhoso que faz o meu coração disparar e vibrar com as atuações desses atores, principalmente do meu eterno amor Yoochun. Fighting!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela sua dedicação

    ResponderEliminar
  4. Muita força para ti e sua familia nesse momento triste. Parabéns pelo ótimo trabalho com esse drama!! Beijitos aum.!

    ResponderEliminar

Contact us