11 de setembro de 2012

Actualização!!


Penso que já estava na hora de fazer uma actualização desta página -_- eheh
Bem, antes de mais. Obrigada a todos pela participação e por darem ideias de dramas que eu nem sequer tinha ouvido falar.
Estive a ver os últimos comentários e penso que dramas referidos que ainda não se encontram em tradução  são os seguintes (corrijam-me se estiver errada):
- Magic_Ring
- Holy_Pearl
- Holyland
- All_My_Love
- Brain
- Giant
- Fall In Love With You Again
- Momo love
O filme coreano Sunny se houverem interessados posso fazer a tradução. Quanto ao filme japonês, Bokura ga ita de momento ainda não se encontra disponível online qualquer fonte com o filme. Assim que disponível será logo traduzido.

Quanto a Smiling Pasta a sim que lançar o último episódio de I do, I do será o proximo projecto a ser lançado (ya eu sei, finalmente) lol 
Em conjunto com outro drama que será escolhido, como vocês já sabem a maneira de escolher dramas do Sukidrama que é por meio de votação de todos os "doramaniacos". Sim, sim nós somos um fansub muito "dramacrático". ahah

ATENÇÃO: Para comentários sobre este assunto, façam-no na página para o efeito, aqui.

Irei aproveitar as vossas sugestões de dramas para coloca-los na "dramapédia", quem estiver interessado em participar por favor entre em contacto comigo.

About the Author

MomoSenshi

Blogger

O propósito deste blog é disponibilizar na língua portuguesa dramas/filmes ou programas asiáticos para que todos possamos desfrutar do entertenimentos da ásia.

1 comentário:

Contact us