18 de maio de 2012

The Roofttop Prince Episode 16


Então pessoal como vai isso? Ainda tem as unhas todas? Se a resposta é sim, acho que neste episódio vão mesmo perde-las todas. lol
De entre todas as imagens possíveis, acho que esta é a mais marcante para este episódio.
Vá lá pessoal, quero ver comentários, muiiiitosss comentários, ok?
Afinal de contas, estamos a chegar á recta final de RTP. Como é que vocês acham que vai acabar?

Isto é apenas o meu comentário pessoal, não tem nada de spoiler, ok?!
Eu acho pelo decorrer da história que a Park Ha no final irá ficar com o Tae Yong depois de ele finalmente acordar do coma ( que só irá acontecer quando o Lee Gak regressar, isto porque não sei se vocês se lembram de ele dizer que o mesmo espirito não pode coexistir no mesmo plano?!).
O Lee Gak irá voltar com os seus criados para Joseon, onde irá reencontrar-se com a antiga reencarnação da Park Ha, a Boo Yong. E em vez de casar com a  Hwa Yong(a reencarnação de Se Na), casava com a Boo Yong.

Agora, teria piada a Park Ha perder a memória ou algo assim né? Porque ela está apaixonada pelo Lee Gak e não pelo Tae Yong. Seria engraçado se voltasse tudo atrás e ela encontrar-se com o Tae Yong na América (aquele encontro que não chegou a acontecer).
Qual é a vossa opinião?

Download
AVI

Online
Part1


Part2

About the Author

MomoSenshi

Blogger

O propósito deste blog é disponibilizar na língua portuguesa dramas/filmes ou programas asiáticos para que todos possamos desfrutar do entertenimentos da ásia.

18 comentários:

  1. o drama e muito bom mas o vosso trabalho e ainda melhor parabens

    ResponderEliminar
  2. Vc é muito rápida Momo! Obrigada! Eu ia gostar que voltasse no tempo e a Park Ha ficasse com o Tae Yong, eles se encontrarem, ia ser bem dramático e um final diferente! TT.TT Já tá na reta final! To triste! Obrigada de novo Momo!

    ResponderEliminar
  3. Esse drama está muito demais.... já estamos na reta final

    Obrigada Momo por mais esse epi.

    Ly
    Quentinhas da Ásia

    ResponderEliminar
  4. oi, Nao estou conseguindo a parte 1 do episodio 13.Sempre da um erro, n nao sei porque, poderia por gentileza me ajudar. Obrigada

    ResponderEliminar
  5. ai deus estou morrendo aqui de curiosidade, como sera que vai acabar??, as minhas  unhas já estão  inexistentes aqui, obrigada flor por trazer sempre tão rápido os eps.
    Só de pensar que ela pode acabar sozinho, pq eles tem que voltar néh, mas e o  amor deles, como é que fica em, deus como quero ver logo o que vai acontecer >w< Muito bom esse drama, fazia tempo que não ficava tão apreensiva assim para saber o final de um drama *.*

    ResponderEliminar
  6. Fico perdida em pensar em um final ideal pra esse dorama, adoro a historia, é linda, mas pra mim eu não sei se seria legal esquecer tanta coisa boa no qual eles passaram juntos, apesar de serem as mesmas almas em épocas diverentes. Obrigada pessoal por legendarem todos os eps, e por serem tão rápidos.Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada!!! As minhas expectativas só estão aumentando. Mais suspense no episódio 16. Estou muito curiosa de como vai ser o final. Gostaria muito que o Lee Gak ficasse com a Park Ha. Seria uma pena que eles perdessem a memória de tudo que passaram juntos. E os quatro se deram bem no presente. Mas como você escreveu Momo, "o mesmo espirito não pode coexistir no mesmo plano".  Kamsa Hamnida! Fighting!

    ResponderEliminar
  8. parabens
    faz tempo que não assisto um drama que vc fica querendo ver o proximo capitulo é muito bom
    o mickey esta muito bonito nesse drama e apesar de fantasiado ele tem uma historia muito linda ne 
    to louca pra poder assistir o proximo
    continue assim e a legenda esta otima 

    ResponderEliminar
  9. Meu Deus! Momo tu és TheFlash por acaso?? ;p Ainda me impressiono com a rapidez desse blog e que de longe é o melhor de todos até agora. Meus parabéns, esse drama que tu legendas é sem dúvida ótimo! =)

    ResponderEliminar
  10. Não canso de ficar espantada com a eficiência! Entrei hoje no blog só pra ouvir os podcast e de deparei com um novo episódio! Parabéns pelo blog!! Bom final de semana!

    ResponderEliminar
  11. caraaaa vc é d++++
    muito bommmmmm
    so alegriaaa parabens

    ResponderEliminar
  12. Primeiro quero agradecer os ep que vc tem postado com toda rapidez  para a nossa alegria....^^
    Agora concordo com vc,acho na minha opinião que a história vai dar uma voltada no tempo antes da Boo Yong   (Park Ha ) ser queimada no rosto,pra dar continuidade na história²,pq realmente ela é apaixonada pelo Lee Gak e não pelo Tae Yong....
    Complicado,né?
    Tomara q seja um final feliz....:)

    ResponderEliminar
  13. AHAHHAHAHA estou adorando esse dorama HAHAHAHHA muito bom mesmo!!!

    acredito na sua ideia ,.iria ser um final aceitavel ahahaha mas vamos ver no que dá.. a unica coisa que to pensando... será q sena tbm vai morrer???? AHHAHAHHA 

    ResponderEliminar
  14. patricia nasccimento4 de junho de 2012 às 22:13

    amando cada vez mais esse drama chorando  e dando muito risada 

    ResponderEliminar
  15. sou apaixoada por esse blog..gosto mto de dramas, e adoro a ideia de poder assistir eles online logo... e a eficiencia desde blog é demais.. sempre tem eps novos.. rapidio sai os eps.  mto obrigada!!

    é sei lá como pode acontecer..mas eu queria q quando ele voltasse fosse um pouco antes da princesa morrer pra o Lee Gak, ficar com a  Boo Yong na frente dela.. depois de morta nao tem graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  16. Minhã opinião: A princesa herdeira tinha um amante (diretor) e tinha ciúmes da irmã que passava muito tempo com o príncipe. O amante decidiu matar a cunhada dando aqueles diasp... secos envenenados, mas a cunhada ao invés de comer levou para a irmã sabendo que ela gostava quando foi dizer a resposta da advinhação, matando-a por acidente, já que o alvo era ela.
    No final, acho que o príncipe herdeiro voltará para Joseon encontrará o amante e o condenará e se casará com a cunhada (não mudando o passado, só o futuro) e Park Ha ficará com príncipe do tempo atual.

    ResponderEliminar
  17. part 01: É tão bonitinho que eu quero morrer!!!
    part 02: OO

    ResponderEliminar

Contact us