25 de maio de 2012

The Rooftop Prince Episódio 19


Como prometido, aqui está o episódio 19. Episódio lindo!!
Como já havia dito, apenas tenho uma palavra, triste.

Download
Mirror1
Part1   Part2   Part3
Mirror2
Part1  Part2  Part3  Part4  Part5
Nota: Unir os ficheiros com HJslipt 

Online
Part1 


Part2

About the Author

MomoSenshi

Blogger

O propósito deste blog é disponibilizar na língua portuguesa dramas/filmes ou programas asiáticos para que todos possamos desfrutar do entertenimentos da ásia.

19 comentários:

  1. Obrigadaaaaa!!!
    muito ansiosa para assisitir!!!!! Vou baixar + tarde, assim que chegar em casa.

     

    ResponderEliminar
  2. Gente, vcs são muito eficientes, mal saiu e já está traduzido! o.O
    Muito feliz e ansiosa para assistir! ^^

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Momo!!! Eu to morrendo com o final de TRP!!! Obrigada pela rapidez!!!

    ResponderEliminar
  4. Ual, nem terminei dei assistir o episodio 18 e já tem mais um. Momo vc é d+. Muito obrigada por mais esse epi.

    ResponderEliminar
  5. Eles conseguem se superar a cada episódio. O episódio 19 é
    lindo. A Hong Se Na mostrou que tem coração, e o Yong Tae Moo finalmente teve o
    final merecido. Me emocionei muito no final deste episódio, ao mesmo tempo
    triste, mas muito belo. MomoSenshi muito obrigada por este presente, por estar
    acompanhando tão de perto este drama maravilhoso. Kamsa Hamnida! Fighting!
     

    ResponderEliminar
  6. Se Na em: uma boa açao xDDD

    ResponderEliminar
  7. chorei muitooooooooooooo
    achei que era o episódio final e no fim pensei: como assimmmmmm????

    enfim, chorei rios aqui, agora vou ver alguma coisa comédia e comer um chocolatinho pra ver se me recupero snif....

    ResponderEliminar
  8. Este drama está muito bom! E vocês totalmente fora de contrôle! Que velocidade é essa?

    Só podemos agradecer,

    ResponderEliminar
  9. maravilhoso esse episodio,lindo,perfeito.obrigado pela rapidez e qualidade.

    ResponderEliminar
  10. ANA CRISTINA BORGES26 de maio de 2012 às 04:12

    chorando até agora,obrigada!!!

    ResponderEliminar
  11. Meu Deus!!! Que episódio lindo! *________________* Chorei do início ao fim lol fazia muito tempo que não me envolvia tanto com a história de um drama >< 
    Muito obrigada por trazê-lo a nós Momo ^^

    ResponderEliminar
  12. Vocês estão de parabéns. Muito obrigada por alegrar sempre os meus dias. Obrigada!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Gente estou tendo problemas para descompactar!! Toda vez  que vou unir os ficheiros com o hjsplit  o episódio fica pela metade ,para bem  na hora que a Ba-ka  vai para sala de operação dai em diante não consegui ver; alguém pode me ajudar ? Fiz o dowload 2 vezes e não obtive sucesso.Por favorzinho laguém me ajude.

    ResponderEliminar
  14. Olá estou amando o drama teria como vocês colocarem o episodio 19,20 no mediafire
    Obrigado
    ^^ 

    ResponderEliminar
  15. Aff como é triste ver isso, tdo o que queria era ver os dois juntos mas fazer o que. O que eu chorei nesse episódio e no anterior não foi brincadeira, mas tenho certeza que no último vou chorar ainda mais.

    ResponderEliminar
  16. as lagrimas descem mesmo vc não querendo.. é incontrolavel. *n*

    ResponderEliminar
  17. impossivel nao chorar 

    ResponderEliminar
  18. Eu não acredito que esse é o penultimo.
    Eu não entendo muito sobre reencarnação (não acredito - acho que somos únicos), mas mesmo assim, ela tem que ficar com rei... ela tem que ficar... tem que dar um jeito *lágrimas*. Maquina do tempo, mágica, macumba, não me importo, eles tem que ficar juntos **

    ResponderEliminar

Contact us