12 de maio de 2012

The Rooftop Prince Episode 14


Desculpem pelo atraso no episódio. Sei que o prometido tinha sido ontem. Mas tal como já é da praxe, acontece sempre qualquer coisa. Desta vez foi por causa da versão do primeiro vídeo que não era lá muito boa, então tive que procurar uma nova versão.
Um à parte, também quero lavar assim a roupa!! ^^ hihihi

Download
AVI
Online 
Part1 
 



Part2

About the Author

MomoSenshi

Blogger

O propósito deste blog é disponibilizar na língua portuguesa dramas/filmes ou programas asiáticos para que todos possamos desfrutar do entertenimentos da ásia.

9 comentários:

  1. Ahhhhhhh vou assistir agoraaaaaaaaa
    Obrigada MomoSenshi *.*

    ResponderEliminar
  2. ANA CRISTINA BORGES13 de maio de 2012 às 00:43

    Atraso?Vcs estão rápidos pra nossa alegria!rsrsrsr
    Obrigada!!!
    Amei!
    Um "Feliz dias das Mães" pra quem é e para as  mamães de quem não é!^^

    ResponderEliminar
  3. Momo amei.. Atraso?! Que nada, nem ligo o Sukidorama é um dos melhores fansubs que eu conheço, sem falar na agilidade e qualidade das traduções, não é atoa que o é sempre a minha 1 opção para acompanhar um drama, quando esta disponivel aqui, eu consigo acompanhar de boa doramas atuais como Roofttop Prince.. Fico muito feliz pelo seu trabalho.. Vamos aos minhas considerações, como sempre..
    Haha tbm to afim de lavar roupa, mesmo  que agora sejam 2:30 a.m
    Sabia que ia dar encrenca para o lado da Se Na ela se passar pela Park Ha.. Bem feito MuahMuah(risada malefica) ..
    Ate que em fim ele se tocou que é a Park Ha é a reincarnação da cunhada, já era em tempo..
    Minha duvida é quem vai ficar com quem sera? Tipo porque o Tae não morreu certo?! e ele era para ter conhecido a Park Ha, e a irmã da princesa herdeira era apaixonada pela majestade, e ficava lá fazendo os bordados e os poemas, que ele achava que a princesa que fazia então?! (e acho que ia ser a cunhada ia virar princesa e os dois iam ter se conhecido no futuro, se os invejosos não tivessem feito maldades e mexido no curso das historias, interferindo nos destinos)..Seria muito injusto deixar a garota lá no passado forever alone, e o verdadeiro Tae sozinho em coma lá em Chicago.. E os quatro não podem viver no mesmo tempo, então como sera que eles vão se ajeitar?

    ResponderEliminar
  4. muito bom!!!

    *--* parabéns momo! 
    ps: a Lu fez uma ótima pergunta hehe.. =3=

    ResponderEliminar
  5. Jessika Vasconcelos15 de maio de 2012 às 22:23

    Muito obriga, a cada ep esse drama vai ficando melhor, tão ansiosa para saber o que vai acontecer já que agora o drama fez com que tantas duvidas surgissem...bom, muito obrigada, esse blog foi realmente um achado ^.^

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada. A trama está ficando cada vez mais interessante. Estou adorando assistir. Está me dando uma raiva dos personagens Hong Se Na e Yong Tae Mo, sinal que eles são bons atores. Como será que ficarão Lee Gak e Bu Yong na época de Joseon e Yong Tae Yong e Park Ha na época presente? Formam um casal muito bonito.

    Kamsa Hamnida! Fighting!

    ResponderEliminar
  7. lindo incrivel, adoro vcs do sukidorama! *u*

    ResponderEliminar

Contact us