4 de abril de 2012

Skip Beat Episode 15



Bem, então é assim. Finalmente chegámos ao fim de Skip Beat. Um pouco triste, não era o final que estava á espera, digamos um pouco sem sal... :/ Mas assim talvez possamos ter esperança de uma segunda temporada. Não quero entrar em pormenores para não fazer de spoiler.
Vá lá, quero ver comentários do que acharam do tão esperado final de Skip Beat. :)


Quero agradecer por terem seguido mais um projecto do SukiDorama e por todo o carinho que vocês tem demonstrado.^^ 谢谢 



Download 
Part1  Part2
Online
Part1 

Part2


About the Author

MomoSenshi

Blogger

O propósito deste blog é disponibilizar na língua portuguesa dramas/filmes ou programas asiáticos para que todos possamos desfrutar do entertenimentos da ásia.

88 comentários:

  1. Olá Momo! Parabéns pelo maravilhoso trabalho, adoro acompanhar seu blog! Realmente foi uma grande inspiração pra eu voltar a traduzir os dramas. É uma pena mesmo que tenha terminado. É um dos meus dramas favoritos, especialmente por ter Siwon atuando. Um grande abraço, espero ver vários dramas por aqui e com certeza irei divulgar seu lindo trabalho. Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. Bah, só pelo que tu falou eu já fiquei meio decepcionada. :/

    ResponderEliminar
  3. Oba! Tô louca para ver o final! Mas realmente quero segunda temporada!
    Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Eu assisti em inglês, mas mal posso esperar para ver traduzido *-* ..Adoro o seus blog!!

    Realmente o final foi meio sem muita emoção, eu queroo maiis \o/ ..amo esse dorama, a hostoria é muito boa e adoro ver o MEU Donghae e o Siwon nesse dorama!! <3

    Parabéns mais uma vez pelo blog! Continue traduzindo *o*
    Ps: queria ser parceira do seu blog, tenho um blog tbm http://nasci-no-pais-errado.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Nossa q triste o final,tomara q tenha uma segunda temporada esperamos por isso obrigado por tudo pelas traduções!!

    ResponderEliminar
  6. Nossa q triste q é o final,tomara q tenha uma segunda temporada esperamos por isso,nem sei como vai ser sem esses episódios, obrigado por tudo pelas traduções!!

    ResponderEliminar
  7. Acabamos de ver o episódio. Momo seria realmente um final maravilhoso se aquele sonho da Gong Xi se transforma se em realidade, não concorda? Como isso infelizmente não aconteceu, aparenta ter 2° temporada...não pode realmente acabar assim! Obrigada pelo bom trabalho, Kamsa Hamnida =)

    ResponderEliminar
  8. Tô decepcionada com esse final, só o que me animou é que ta com cara de que vai ter uma segunda temporada. E eu espero mesmo que tenha, pq Kyoko e Ren precisam se beijar na realidade, e eu quero ver o Sho tentando reconquistar a Kyoko. 
    Mas bem, tirando o final, os outros 14 episodios valeram a pena. Me divertir assistindo a essa t-drama. *---* 

    ResponderEliminar
  9. Ah, e muito obrigada por tê-lo traduzido e principalmente por fazer isso tão rápido. *---*

    ResponderEliminar
  10. Ainnnnnnn... mas já terminouuuuuu? Vou sentir muita falta!

    Sinto como se tivessem a obrigação de fazer uma segunda temporada! Huhauahuahuahua

    Obrigada por mais esse projeto, Momo!

    =********

    ResponderEliminar
  11. Nossa, esse final não agradou. Que chato espera mais dele, mas fazer o que né. Vamos torcer por uma segunda temporada então. E mais uma vez muito obrigada Momo por um excelente trabalho concluído.

    ResponderEliminar
  12. Olá e muito obrigado, adorei o começo e o meio do drama, mas o final... ..., poderia ter sido melhor, vou esperar que tenha uma continuação! Parabéns pelo ótimo trabalho!

    ResponderEliminar
  13. adorei tudo ate ao fim final e esperado para kem viu o anime como eu,ja era de esperar.momo vizinha dos açores agradece pelo excelente trabalho

    ResponderEliminar
  14. To tão triste por já ter terminado!! Obrigada Momo por todo esforço que você e toda equipe teve em nos trazer esse maravilhoso drama! A unica coisa ruim é que acabou muito rápido! Obrigada!!

    ResponderEliminar
  15. Ai meninas, que emoção!!!
    Estou realmente feliz e triste ao mesmo tempo kkkk
    O final não foi exatamente como eu queria (kkkk), mas espero ansiosa por uma 2 temporada *-*
    Realmente, realmente meeesmo, eu quero agradecer a vocês pela tradução, sei o quanto de trabalho tiveram e por isso valorizo demais isso!!!
    Espero que estejamos juntas em breve, com mais um projeto incrível!!!
    Até mais e muiiiiito obrigada por nos fazer rir e chorar ao assistir Skip Beat!!!
    Bjs... :D 

    ResponderEliminar
  16. Pelos vistos não fui a única que ficou um pouco desiludida com o final. Realmente, se aquele beijo não tivesse sido apenas imaginação o final teria sido bem melhor. Aish... Fiquei com vontade de ver o Shang correr atrás da Gong Xi. Ver um trio amoroso AHAH
    Mas da forma que acabou, acredito que aja possibilidade de uma segunda temporada. Tenho de ir cuscar os sites chineses para ver se encontro algo lol

    ResponderEliminar
  17. Realmente eu gritei com aquela cena da imaginação da Gong Xi, acreditei msm q aquilo estava acontecendo, e depois veio o balde de agua fria, kkkkk. Mas gostei do final sim, pois sobre a vingança dela o drama concluiu especificando este objetivo, e passou uma bela lição de moral, adorei e na torcida tbm pela 2° temporada. Agradecer de coração as meninas do sukidorama, q mandaram mto bem neste projeto, e eu, continuando sempre aqui acompanhado e incentivando no q puder o trabalho de vcs... Bjos e Parabéns msm...

    ResponderEliminar
  18. Nossa muito show, mas no final ficou um gostinho de quero mais, tomara que tenha uma segunda temporada, o final não me agradou muito mas fazer o que , espero que não seja que nem o anime que só ficaram na primeira temporada,e Momo obrigada por trazer esse drama amei o seu trabalho vou continuar vendo o seu trabalho,parabéns pelo blog continue assim eu vou adorar ver outros trabalhos seus parabéns.

    ResponderEliminar
  19. Aaaaah, sinceramente? Não gostei do final. Nem um pouco. Vários outros episódios tiveram MUITO mais emoção do que o que deveria ser o melhor: Final. E nem se a imaginação de Gong Xi fosse verdadeira seria legal... Achei muito forçado, nada a ver. Mas enfim, como já disseram, parece realmente haver uma segunda temporada. E quero acreditar MUITO nisso. A história desse dorama é muito perfeitinha, realmente... Dá uma tristeza profunda saber que acabou ou está para acabar. O mesmo é a alegria das minhas tardes antes de um dia inteiro entre estudos... Hahaha.
    Meninas, mais uma vez agradeço DEMAIS pela existência do blog de vocês. É uma maneira maravilhosa de integrar os falantes de português (Brasil, como eu, e Portugal, vocês) com esse mundinho maravilhoso da Ásia. 
    Parabéns e continue tento sucesso com sua devoção ao blog. Espero ter muitas alegrias ainda vindas daqui...
    Fighting!

    ResponderEliminar
  20. equipe sukidorama...parabens por concluir mais um projeto...belo trabalho...^^

    aguardo tb a segunda temporada...se tiver...^^

    bjosss

    ResponderEliminar
  21. ahh pena que ela só imaginou o beijo.... mesmo assim foi maravilhoso ^^

    ResponderEliminar
  22. Pena que o beijo foi imaginação dela... mesmo ameiii toço para uma segunda temporada.

    ResponderEliminar
  23. Eu gostei do final.. foi até mais do que eu esperava *_____* quem acompanha o mangá sabe que essa parte final teve muitas alterações e se  forem seguir o resto do mangá, vai ficar um buraco na história XDDD então acho dificil ter continuação.

     Apesar de eu não acreditar em segunda temporada, amaria que tivesse!! Siwon, Dong Hae, Ivy Chen e Bianca Bai ficaram perfeitos em seus papeis!! o Ator que faz o Yashiro san também era uma graça *-*

    Vou sentir muitas saudades dessa história e quero versões em coreano e japonês tbm hauahuah!! e principalmente o anime!!

    é isso.... muito obrigada Momo por ter legendado esse maravilhoso drama!! Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  24. Sofri que o beijo era sonho kkkkkkk , eu gostei do final, tá que eu queria ele contasse pra ela e eles ficassem juntos, mas pelo menos ela nao ficou com o idiota u_u kkk. Obrigado por ter legendado, bjs. Viva Brasil e Portugal

    ResponderEliminar
  25. Obrigada a vocês do Sukidorama por este maravilhoso projeto.Gostei muito do anime e estava ansiosa pelo live action.Valeu!!!

    ResponderEliminar
  26. Oii primeiramente gostaria d agradecer pelas traduções,eu gstei do final mas poderia ser melhor,eu gostaria muito q tivesse uma segunda temporada,apesar d tudo já chorei horrores aqui,vou sentir muitas saudades desse drama.obrigado bjss!!

    ResponderEliminar
  27. Eu amei o final, apesar do que aconteceu... Mas foi como um sonho se realizando, tipo aquilo que esperamos que aconteça no Manga... ótimo!

    ResponderEliminar
  28. Eu gostei do final.. foi até mais do que eu esperava *_____* quem acompanha o mangá sabe que essa parte final teve muitas alterações e se  forem seguir o resto do mangá, vai ficar um buraco na história XDDD então acho dificil ter continuação. [+1]
    Concordo plenamente...
    Agora desanimei total para uma continuação tem muita coisa que aconteceu no manga que eles modificaram, se  realmente for ter uma continuação vai ser meio sem sentido, acho. Agora sobre o episodio em questão.
    ______________________________
    O beijo cara! *_* O Beijo e o que eu espero mais do que tudo no manga! To nem ai se foi um sonho! Aconteceu! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH *surtando* Aconteceu!!!!!!
     Ok, respira-qqq
    Tá certo que final não foi tanbem a maravilha que todos esperávamos mais ficou muito melhor do que o final do anime.
    Muito obrigado pelo trabalho Sukidorama ^^ Amo Skip beat!
    E isso ai minha tardes de quarta voltaram a não ter sentido T.T -qqq

    ResponderEliminar
  29. hahahhaaa,gostei do final,querooo uma continuação...... amo tanto essa história e espero também ver a performance coreana e japonesa,uhsuhshusuhhhhss,o tw-drama foi realmente demaissss
    achei legal colocarem o beijo como sonho,apesar de muitos não concordarem,acredito que os personagens já fizeram um grande avanço de admitir o seu amor e é por isso que tem que ter uma segunda temporadaaaa,adorei as performaces dos atores.
    meus agradecimentos a Momo por traduzir  e colocar online esse drama maravilhoso. Seu blog está de parabéns! ahhhhh mais uma brasileira acompanhando os projetos ,uhsuhsuhshshhshss

    ResponderEliminar
  30. .  Apesar do Lian não ter confessado seu amor pela Gon Xi, eu gostei do final. Espero que tenha mesmo uma segunda temporada, para mostrar o sucesso da Gon Xi como atriz, o relacionamento dela com o Lian, e claro, o pedido de desculpas do Shang.  ^-^ ~  Obrigada por traduzirem esse dorama, o trabalho ficou incrível. SUKI DORAMA FIGHTING!    *-*

    ResponderEliminar
  31. terminando de assistir Skip Beat.

    Obrigada Momo por esse projeto lindo.

    Com certeza acompanherei seu proximo projeto.

    Analy
    Quentinhas da Ásia

    ResponderEliminar
  32. Baixei o epi quarta e a parte 2 terminei de ontem pra hoje,eu dei um pause kkk' então assisti,e diferente de muitos =D eu gostei do final sim, esse anime ,o drama,o mangá é tudo muito divertido e interessante,é por isso que acompanho sempre,é uma história muito diversificada, e engraçada hauhuaa eu particularmente amo =É claro que eu aguardo uma segunda temporada, e se tiver beleza, pois quero muito ver o Reino << personagem que é mostrado só no mangá =) Sim,depois de tudo,as coisas iam ficar interessantes agora,é uma pena acabar bem aii,mais quem sabe fazendo o final do mangá eles voltem a fazer o drama,é o que espero,Obrigado pessoal ,esse trabalho de vocês foi um máximo. Valew!

    ResponderEliminar
  33.  aaah aki é a Saah Kuran kkkk - aqui mudou tudo kk

    ResponderEliminar
  34.  eu acho dificil aparacer  o Reino... pelo menos nas situações do manga, já que eles anteciparam o  final de Dark Moon no dorama...e no mangá o Reino aparece quando ainda estão gravando Dark Moon....por isso eu acho dificil ter continuação... infelizmente U_U...
    Se realmente tiver vão ter que refazer o final ...XDDD

    ResponderEliminar
  35. hahahh "Ele foi para o Brasil participar do carnaval" 
    Amei o dorama!
    Parabéns

    ResponderEliminar
  36.  Eu tb achei que faltou algo no final, pois não parece ter acabado. Dá muitas deixas para uma 2ª temporada. Só espero que realmente tenha uma segunda temporada, pois tem kdrama que dá a entender que vai ter continuação e ela nunca chega.
    No mais o Si Won está muito lindo nesse drama e eu gostei bastante de assisti-lo.

    Obrigada por disponibilizá-lo para nós.

    Viviane

    ResponderEliminar
  37. O mais foda depois do beijo: o Presidente ta no Brasil, shuahusauhsa.

    ResponderEliminar
  38. por favor eu gostaria de saber se tem algo  planejado para a segunda temporada, pq ficou coisas no ar,ai eu estou me borrando toda de tanto chorar pq acabouuuuuuuuuuuu, eu pensei que ainda fosse ter muitos outros capitulos, ai amei, e amei pq vcs fizeram o que mais ninguém fez que foi traduzir, vcs estão de parabéns, muito obrigado mesmo agora vou ver os outros dramas que vcs traduzem aki olha beijos e mais beijos qualquer coisa sobre a segunda temporada vcs avisem hein beijos

    ResponderEliminar
  39. ahhhhhhh meu q lindo heim

    ResponderEliminar
  40. Muito obrigada! Realmente este dorama foi maravilhoso...adorei todos os personagens e gostei do final! Ahh vai me deixar saudades *_* me apaixonei pela história, agora tenho que assistir o anime e espero ansiosa que tenha uma segunda temporada ...se fizerem versões japonesa e coreana com certeza irei assistir, mas acho difícil outro trio ficar tão perfeito quanto esses atores ♥

    ResponderEliminar
  41. Não gostei do final, se for comparar com o restante do drama, foi muito fraquinho, mas foi bem melhor que o final do animê, então ta valendo (superou minhas expectativas, visto que eu achei que seria totalmente igual ao anime). Acho que teria sido muuuuuuuito melhor se aquele beijo tivesse sido real, e não só a imaginação dela. De qualquer forma, a estória é absolutamente linda, e o dorama tbm é muito encantador, por isso muito obrigada Momo, não te conheço, mas já tenho um afeto muito grande por você ♥ hahahahaha  XD

    ResponderEliminar
  42.  Até que o final não ficou muito ruim não, mas eu queria mesmo é o Shou rolando de raiva!!! Odiando tudo e querendo pegar a kyoko à força... essa é a graça! Deixaram a desejar com esse personagem, ele é muito mais ousado e vingativo.

    ResponderEliminar
  43. Bom adorei esse drama,e muito envolvente mas o que foi aquilo no.final?? Beijo imaginário ninguém merece...bem mas qualquer forma e dorama muito lindinho.valeu pelo o trabalho de vcs..

    ResponderEliminar
  44. amei *-* o manga é muito massa e ja vi o anime tambm 0/

    ResponderEliminar
  45. Eu morro de rir com esse tiozinho UASHAUSHUAHSUAHU

    ResponderEliminar
  46. O final foi lindo, mas foi meio sem graça né? Tiveram episódios com mais emoção que o último! Mas esse dorama foi tipo muito <3333333 hahahah Obrigada ao sukidorama s2 

    ResponderEliminar
  47. que cu .... esse povo não sabe mais fazer final de filme de anime de drama de nada NADAAA

    ResponderEliminar
  48. lindoo... gostei muito desse drama

    ResponderEliminar
  49. eu queria que pelo menos tivesse uns 20 e nao só 15 quero ..mais

    ResponderEliminar
  50. Eu pessoalmente gostei do final, achei bem melhor que o fim do anime, que ficou meio sem sentido. Só discordo da misa no fato de não ter com dar continuidade ao drama, da pra usa a ideia de que a Gong Xi teve um pesadelo com Lian o que cá entre nos se enquadra perfeitamente na personalidade dela. Da até pra imaginar ela gritando como louca ao acordar rsrsrs... por que imaginar a Gong Xi (Kyoko) se rendendo tão fácil pro amor só em sonho.
    Agora se vai ter segunda temporada só Deus sabe mais ia ser
    legal o problema é que o manga tá no capítulo 191 e não ta nem perto do final. 
    Eu percebi pelos dramas que eu tenho visto que eles não costumam ser muito longo, o maior que vi chegava a 30 episodio. Vamos torcer pra que venham mais episodio.
    Amei o trabalho de vc é muito bem feito!!!

    ResponderEliminar
  51. Pra dar esperanças de uma segunda temporada foi bom, mas para ser um final definitivo quase me matou afff... eu esperava algo descente -___-

    vários outros episódios tiveram mais emoção e foi muito foda....agora se for ter 2ª temporada (o que eu acho difícil) tudo bem, o final foi ótimo...Mas pelo visto vou ter que aguentar essa "coisa" sem sal que ficou aff.....por isso nunca vejo essas coisas, o final sempre zua tudo u_u
    tava com tantas esperanças positivas..... que droga -.-

    ResponderEliminar
  52. ficou bom nos ultimos episodios mas um fim um tanto choco!!!!!

    ResponderEliminar
  53. hahaha drama perfeito... Ficou com um gostinho de "quero mais"!!!!
    Parabéns sukidorama pelo ótimo trabalho!!
    *----------------------*

    ResponderEliminar
  54. adoorei pena q o beijo foi apenas um sonho para gong xi!!!!eu quero a segunda temporada por essa serie e demais

    ResponderEliminar
  55. adooorei!!!! eu quero assistir agora a segunda temporada ,porque se for igual a primeira deve ser maravilhosa!!!!!!! amei muito!!!!!wsperava a muito tempo por e assa  serie!

    ResponderEliminar
  56. Tá brincando....ela deveria ficar com o Lian poxaaaaaaaa Triste; ... Mais foi bonito esse dorama*-* Segunda temporada 

    com os mesmos personagens JÁ! to querendo demais....enfim,bonito mesmo esse dorama!

    ResponderEliminar
  57. Muito obrigada pelo trabalho e dedicação em realizar a tradução!!
    Na wikipedia, comentam sobre uma continuação para este Live Action do Skip Beat para 2014.

    ResponderEliminar
  58. Se houver mesmo uma segunda temporada, então nós aqui estaremos a postos para traduzi-lo. ^^

    ResponderEliminar
  59. Já estou sentindo saudades,obrigada por disponibilizarem esse dorama,vi o anime,estou acompanhando o mangá e msm assim,não paro de rir com as situações atrapalhadas que a Gon xi enfrenta,tb vai ser difícil não ver mais o sorriso do Sr.Lian,msm sendo falso continua cativante,espero ansiosamente que se tiver uma 2* temp. vc's coloquem. ^^

    By : Karen

    ResponderEliminar
  60. Adorei o Drama. (;
    Muito obrigado por traduzir, abçs!

    ResponderEliminar
  61. Gabriela Piffer Marinato25 de novembro de 2012 às 18:14

    aaaaaaaa eu quase morri achando que era verdade o beijo, mas na verdade era só imaginação.. kkkkk Amei esse dorama!

    ResponderEliminar
  62. lindo.amei eles rocuraram seguir fiel ao manga poucas coisas alteradas, so mesmo agora no final senti uma alteração mais drastica.mais e ai rola segunda temporada?afinal ainda tem muita historia no manga.empre a um jeitinho pra encaixr uma continuação.obrigado pelo trabalho.arigto.

    ResponderEliminar
  63. SE fosse dizer uma coisa do final deste dorama e dele todo em si acho que so posso dizer que amei, amei d mais mesmo >.< amei tanto q cada partezinha menor que fosse tive varios trossos ou piripaques de loukura de tanto gritar kkk  amei mesmo os artistas fizeram um ótimo trabalho atuando fico ótimo, acho que o final é muito bom mesmo, claro que nos sempre queremos que aconteça as coisas que vem na imaginação deles mais amei mesmo assim >.< . fico que nen loka aqui e ainda to ^^ muito bom amo o anime, amo o mangá e amei ainda mais o dorama >.<  d mais de bom kk ^^ valeu por postarem para as pessoas verem, amei ammeiii mesmo =^-^=  obrigada 

    ResponderEliminar
  64. Fiquei um pouco desiludida com o final queria mais love ali com o menino Siwon apesar de ser uma grande fã do Donghae ele realmente convenceu-me... espero mesmo que haja um segunda temporada.. este drama merece. adorei xD

    ResponderEliminar
  65. Amei amei amei quem me dera que Portugal fosse mais aberto a estes talentos asiáticos... agora existe mais algum drama com o Donghae que eu deva conhecer ou com talvez... o Kym Hyun Joong xd tbm aceito se for com o Siwon :P please rsp

    ResponderEliminar
  66. Sem dúvida alguma se ainda não viste deves assitir a "Oh, my lady" e "The King of Dramas" com o Siwon. Mais recente com o Donghae tens "Panda and Hedgehog", honestamente eu não acho grande piada, mas pronto.
    Com o Kym Hyun Joong acho que vale a pena ver todos os dramas com ele :D

    ResponderEliminar
  67. Eu adoro Skip Beat, ha  cada episodio eu fica com expectativa, para saber oq iria acontecer no próximo, amei tudo, mas eu esperava mais do final, mais foi muito legal a parte do beijo q ela teve em sua imaginação, tava tão empolgada q quando aparece mostrando q ela imaginou aquilo fiquei super triste, gostaria q tivesse a segunda temporada, pois não aguento eu quero mais de Skip Beat...
    valeu sukidorama :-D

    ResponderEliminar
  68. Amoooooo demais skip beat bem o final deixou a dexejar como eu queria que o sonho de gon xi fosse verdade TTVTT
    !mais acho que não acaba ainda vai ter segunda temporada nos mangas tem continuação e espero que saia pronto!!!!!!!
    Mais por agora me contento com o manga ainda tem muita coisa rolando!!!!!!!n_n

    ResponderEliminar
  69. O final dá a entender uma segunda temporada sim. Mas provavelmente pra continuar, eles devem estar esperando o fim do mangá, que está pra lançar o capítulo 200. Não sei quantos ainda irão ter, mas espero que tenha a segunda temporada da novela >< é perfeita!

    ResponderEliminar
  70. AAAAAAAAAAAAAAAAAAINNN QUE RAIVA QUE ALEGRIA QUE ÓDIO AAAAAA QUE TUUUDOOOOOOO queria que eles ficassem juntos sabe, pensei que na hora do beijo fosse real depois fiquei ai esperniando que nem ela. e agora? ela foi a unica personagem a quem parecia muito comigo e quando eu assisti me deu mais alto estima e to passando a mesma fase a ''fase vingança'' mais seila agora vou ter q continuar no manga pq ela é igual a mim passou por coisas difíssílimas que nem passei e to passando ao ponto das pessoas pisarem em mim. fui abandonada pela família pai mãe e tudo sozinha no mundo mais estou dando o melhor de tudo! agradeço quem traduziu o video do fundo do meu coração ta e agradeço quem esta lendo este comentário e espero que tenham gostado do dorama apesar que queria um final melhor mais estou muito grata beijos a todos :)

    ResponderEliminar
  71. Tem que ter a segunda temporada. Como pode eles ficarem tão longe um do outro sentimentalmente?

    ResponderEliminar
  72. Onde eu acho pra assistir? :c

    ResponderEliminar
  73. Não gostei do final. O que acontece com o Shang? E pq o Lian e a Gong Xi não ficam logo juntos? Ahhhh, tem que ter continuação!

    ResponderEliminar
  74. O final não foi lá grandes coisas ,mas gostei ,tá valendo.

    ResponderEliminar
  75. Realmente... eu esperava mais.... muito mais; tipo um: foram felizes para sempre, mas me conforto em acreditar em uma segunda temporada pelo fato do Shang dizer q tomará Gong xi do Lian, e tmb pelo fato de não ser um final esperado com aquele beijo de verdade e tals...

    ResponderEliminar
  76. A segunda parte do ep 15 não quer funcionar T_T

    ResponderEliminar
  77. Cadê a segunda temporada? O 16° Capítulo? É sério que acabou assim? Em me nego a deixar por assim! Eles nem se beijaram realmente! Aposto que vai ter continuação (Por favor Senhor, faça que tenha) já estamos indo pra 2015. Quando que foi lançado este dorama? E antes que eu me esqueça, este foi o meu PRIMEIRO dorama, é sério! Só assisti por que foi com os meus favoritos do Super Junior e faz tempo que enrolo de assistir. No começo achei que era tipo um filme mas tá mais pra um seriado. Diferente mas eu Amei. Quero muito ver o mangá (nem sabia que tinha um mangá, foi nos comentários que descobri e estou meio receosa de ler) mas vou procurar.
    Muito obrigada por traduzir, aprendi um pouco de Português de Portugal (é isso?) É bem formal. Espero que se eles fazerem continuação (por favor Senhor) vocês possam traduzir :-DDDDD
    OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, VOCÊ TEM UM ÓTIMO BLOG!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mangá é simplesmente incrível, quem não leu ainda recomendo com toda meu coração q leia. É o melhor mangá já feito, a história é simplesmente incrível, estou como você a rogar até mesmo ao Senhor para que tenha continuação tanto do dorama quanto do anime. Poooooooor faaaaavoooorrrrr q tenha continuação!!!!!!!!!

      Eliminar
  78. ai por favor sai a segunda temporada ta faltando mt coisa ai ainda.... kkkk amooooooo

    ResponderEliminar
  79. adoraria uma segunda temporada Skip Beat é demais, já vi umas três vezes, realmente muito bom, obrigada pela tradução!!!!

    ResponderEliminar
  80. Que pena q acabou, adoraria se a segunda temporada fosse lançada, Skip Beat é o melhor.

    ResponderEliminar
  81. Amei, só queria um pouco mais de romance, mas, ...
    Achei que o beijo era verdade.Obrigada pela tradução!!!

    ResponderEliminar
  82. Skip Beat me conquistou, amei ver o dorama e a forma com as personagens foram retratadas, faz a gente pensar em como tudo seria no mundo real, muito obrigado pela tradução, continue com o trabalho duro... fighting !!!

    ResponderEliminar
  83. Perdi meu tempo assistindo esse dorama que final decepcionante

    ResponderEliminar

Contact us