24 de março de 2012

The moon that embraces the sun Episode 20

E assim chagámos ao fim de um drama maravilhoso. Cheio de emoção forte até ao fim.
Obrigada ao Dramas Épicos pela parceria maravilhosa ^^

Em parceria com Dramas Épicos

 Download
 
Online
Part1

Part2


About the Author

MomoSenshi

Blogger

O propósito deste blog é disponibilizar na língua portuguesa dramas/filmes ou programas asiáticos para que todos possamos desfrutar do entertenimentos da ásia.

14 comentários:

  1. Que pena que chegou ao final,Foi um belo projeto.Parabéns foram super rápidos vou sentir falta desse drama,vou ter que assistir tudo denovo rss,obrigada pelo empenho e dedicação com projeto.Vocês arrasaram parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Parabenizar a equipe do sukidorama por este belo projeto, dorama maravilhoso q entrou para os meus top's com ctz, brigadão msm e espero q continuem com projetos tão maravilhosos, pois fazem um trabalho de excelente qualidade...

    ResponderEliminar
  3. Primeiro, gostaria de agradecer a todos pela legenda. Realmente imagino o quão difícil é fazer um projeto de drama com tanto carinho e rapida, como vcs fizeram. Eu já assisti por esse site o dorama Skip Beat, mas não comentei. Obrigada mais uma vez de todo coração por um projeto tão lindo. Esse dorama ficou marcado na história de doramas. Obrigada também a minha amiga Valéria por ter insistido para que eu assistisse esse drama. Amei todos os atores, muitos eu já conhecia, como a rainha( xamã) o rei, o príncipe e assim por diante. 


    Obrigada mesmo. Brasil e Portugal fazendo um ótimo trabalho! Obrigada também aos outros fã-subs que estão legendando e trabalhando nesse projeto.

    ResponderEliminar
  4. acabei de assistir todos os capts e realmente era que eu imaginava... depois de tanto sofrimento... enfim um final feliz!!!! sempre bom... torcer para o bem!!!
    adorei e recomendo algumas horas a mais sem perder os episodios e agradecer a todos do fanshub tks 

    ResponderEliminar
  5. Acabei de assistir o dorama. Que pena que chegou ao final! ): É ótimo e eu realmente recomendo, porque ele me prendeu do início ao fim. *-*
    Eu tenho que agradecer à equipe do Sukidorama, por ter legendado e postado. *-*

    ResponderEliminar
  6. ain q lindo!fico feliz por ter tido esse final, ja nao aguentava mais derramar umas lagrimas discretas, e mesmo q eu tenha ficado triste em alguns momentos, a felicidade superou tds...mais uma vez brigada Momo!

    ResponderEliminar
  7. Eu quero agradecer imensamente a equipe do Sukidorama não só pela legenda mais também por disponibilizar a plataforma para que a gente possa assistir online, nossa eu passei um bom tempo procurando uma site em que eu pudesse assistir online sem precisar baixar, e finalmente eu encontrei vcs! estou muito feliz pois eu queria muito assistir esse dorama , muito obrigada mesmo! eu desejo tudo de bom e que vcs continuem trazendo essas histórias lindas e maravilhosas pra gente. Quanto ao dorama, eu simplesmente adorei! e olha que eu me segurei pra não chorar o dorama todo, mas nesse ultimo episódio não deu pra aguentar, nossa é muita emoção! mas a história é realmente muito emocionante, e outra coisas que me chama muito a atenção é a interpretação dos atores, é incrível como eles soltam a emoção mesmo e vão as lagrimas fazendo a gente cair no choro também...kkkk...Amei!!!

    ResponderEliminar
  8. Filme maravilhoso. Estão de parabéns, atores, figurinos, roteiro. E a tradução então...fico muito feliz por ter conhecido esse blog.beijos!!!

    ResponderEliminar
  9. Ahhh vi a recomendação desse drama e bom parar nesse blog para assistir. Que lindo! Obrigada a toda a equipe por isso. Amei o final apesar das mortes que não queria que acontecesse. Gratidão pessoal do sukidorama. ♡

    ResponderEliminar
  10. Que lindo, aprimeira vez q estou assistindo. Chorei, ri. Nota 10❤

    ResponderEliminar
  11. Parabéns a todos os envolvidos nessa produção maravilhosa e obrigada a essa plataforma incrível por nós proporcionar lindas hóstias como essa, obrigada também aos tradutores pelo belo trabalho. Bjs a todos

    ResponderEliminar

Contact us