20 de janeiro de 2012



Desculpem a todos pelo atraso no episódio 5 de SB, mas tem sido mt difícil arranjar o vídeo com boa qualidade. E infelizmente o vídeo que vou colocar a qualidade não é das melhores. Mas logo que saia melhor irei colocar a versão nova.
Como sabem com o recente ataque e  por assim fecho  do Megaupload, muitos links dos vários projectos ficaram inactivos. Irei então estar a fazer upload de tudo novamente para outro servidor.


About the Author

MomoSenshi

Blogger

O propósito deste blog é disponibilizar na língua portuguesa dramas/filmes ou programas asiáticos para que todos possamos desfrutar do entertenimentos da ásia.

9 comentários:

  1. ainda hoje sbt 5?????????????????????????

    ResponderEliminar
  2. Vida de doromaniaca é difícil . O que será de nós sem os nossos doramas . ... Ainda bem que existem outros servidores .

    ResponderEliminar
  3. Como fã de doramas eu lamento, mas sinto muito mais pelo trabalho dos Subs que com muito trabalho e esforços hospedam os eps de doramas.
    Posso imaginar o trabalhão seu e dos outros subs teram para colocar todos os eps ativos novamente. Sei que vai ser um processo que acontecerá aos poucos até tudo se normalizar.Entendo perfeitamente a situação.
    Momo fighting !

    ResponderEliminar
  4. Esquenta não flor.! Apesar de anciosa entendo perfeitamente seu ponto. fORÇA!!!
    Obrigado, pela tradução.

    ResponderEliminar
  5. isso nao sera facil,logo hoje k tha folga e contava ver o epid 5 mas momo ,vizinha dos açores ,percebe perfeitamenre ,todo o trab k vose ta a ter.....aja aja fighting............muitos blogs perderam trab d meses sem voses a cultura oriental n xegava a nos k vivemos no outro lado eu falo por mim k vivo numa ilha longe d tudo

    ResponderEliminar
  6. Essa censura é mta frescura. Pobre das pessoas que perderam todos os seus trabalhos e tempo! Momo força! Esperando ansiosa por SB 5!!! bjs

    ResponderEliminar
  7. Aff,isso atrapalhou muitos trabalhos e a vida de muita gente.Mas entendo a situação,espero que isso se normalize,e quem sabe o megaupload volte(Acho pouco provavel).Sei que vai ser dificil ter que colocar todos os links ativos novamente.
    Nao desistam! \õ

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todos de coração <3 pelo apoio e carinho.
    Como já havia dito em outro post, a partilha na internet é a única forma de chegarmos (no nosso caso, e sendo ilha ou não vizinha dos Açores ^^) ao outro lado do mundo e termos conhecimento sobre os dramas ou outro programa asiático. Nós doromaniacos (adorei Elaine hihi).Tenho noção que vai contra os direitos de autor, mas que outra forma temos nós de conseguir ver os seus programas que tanto prezamos?
    Como a velha máxima "Juntos jamais seremos vencidos"

    Cada vez que vejo alguém dizer "aja aja fighting", lembro-me de "Fullhouse" hihi

    ResponderEliminar
  9. aqui a vizinha dos açores adorou o fullouse,por isso o aja aja fighting......................momo obrigada pelo teu trab e mais um epis de sbt tou adorando e momo aki nos açores pouco ouvimos falar d doramas mas aos poucos vamos divulgando essa cultura fantastica

    ResponderEliminar

Contact us