26 de janeiro de 2012

Caixa de remendos ^_^




Não pensem que o SukiDorama se encontra parado. Embora com esta confusão que está a haver na Internet, eu tenho estado a migrar os episódios para um novo servidor. Digam o que acham do mesmo. Se estão a ter problemas em fazer download, essas coisas.
Agradecia que reportassem aqui neste espaço os problemas no site. Se encontrarem links quebrados, vídeos que já não se encontram online. Essas coisas. :/
Sugestões são sempre bem vindas ^__^








About the Author

MomoSenshi

Blogger

O propósito deste blog é disponibilizar na língua portuguesa dramas/filmes ou programas asiáticos para que todos possamos desfrutar do entertenimentos da ásia.

9 comentários:

  1. mina eu sei que as coisas estão difices e tá dificil arrumar um servidor pra upar as coisas mais esse depositfiles é ate mesmo antes do vendaval que passsou e fez o que fez um dos psiores servidores que ja lidei ele limita a sua net(conexão) e muito dificultando demais o download, ajuda please até agora não consegui baixar nem o primeiro ep so a primeira parte do primeiro que estava em hotfile !!!

    eu ando baixando coisas em ouros lugares e vejo que tem umas opções pra testar o media fire
    o file4sharing que não é o 4shared
    o uploaded que tb limita mas menos que o depositfiles
    tem o freakshare acho que por enquanto é isso!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela sugestão e pelo aviso sobre o depositefiles.
    Irei começar a testar esses servidores. ^^

    ResponderEliminar
  3. fiquei sabendo que o fileserve voltou como e como esta não sei mas já é uma noticia boa quem sabe isso indica a volta dos demais né veremos!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá, tem um site russo que não vai ser atingido pela lei SOPA PIPA, agora o ACTA eu já não sei, use ele, só que como está em russo, seria bom usar pelo Chrome, por causa da tradução automática. www.dump.ru
    Baixei um filme por ele esses dias, espero ter ajudado (:

    ResponderEliminar
  5. ai muito obrigada.. adoro seu blog é demais! obrigada de novo pela sua preocupação.. ^^

    olha conheço dois lugares que ainda dá pra upar, é a crocko, depositefiles e a uploaded.To

    beijos!!

    ResponderEliminar
  6. Momo descobri o BayFiles, que segundo o site upa até 5 gb
    verifique em http://bayfiles.com/
    Bjs doces.

    ResponderEliminar
  7. Em outros fansubs que eu conheço estão usando o Rapidshare... E ouvi falar que como ele tem sede na Suíça, não será afetado...

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Eu tbm consegui baixar alguns seriados pelo Easy Share. Não sei se é bom, mas que fique registrado para qualquer emergência ;D

    ResponderEliminar
  9. Não tive nenhum problema pra fazer down.
    Obrigada!!! Gomawo!!!

    ResponderEliminar

Contact us