6 de dezembro de 2011

The Moon Embracing the Sun 해를 품은 달





Novo drama com Jung Il Woo que irá  estrear em Janeiro de 2012 depois de terminar o drama Me too Flower. Ainda não está completamente confirmada a sua presença no drama mas é quase certa. 
O actor primeiramente anunciado para o papel de Príncipe Yang Myung seria Joo Won, mas que desistiu recentemente do papel porque a produção da KBS de Ojakgyo Brothers decidiu fazer mais episódios.É um drama de fantasia histórica sobre o amor entre Yeon Woo, uma mulher que deveria ser uma princesa herdeira mas torna-se numa shaman por causa de uma conspiração, e um jovem rei Lee Hwon.
Tirado do romance original do escritor Jung Eun Gwol que também escreveu "The Lives of Sungkyunkwan Confucian Scholars" e "The Lives of Kyujanggak Confucian Scholars".

Han Ga In e Kim Soo Hyun interpretam Yeon woo e Lee Hwon. Príncipe Yang Myung que será a personagem interpretada por Jung é meio-irmão de Lee Hwon, criando assim um triângulo amoroso entre Yeon Woo e Lee Hwon.


Fonte:
Korea.com

Deverá ser um dos próximos projectos do SukiDorama?










About the Author

MomoSenshi

Blogger

O propósito deste blog é disponibilizar na língua portuguesa dramas/filmes ou programas asiáticos para que todos possamos desfrutar do entertenimentos da ásia.

5 comentários:

  1. Vc já viu também? Gostei demais da notícia, não apenas pelo Jung Il Woo, mas também porque o escritor é o mesmo de Sungkyunkwan Scandal, um dos meus k-dramas favoritos.
    Apoiadissíma a ideia. Ficaria muito feliz se vc traduzisse.

    ResponderEliminar
  2. Claaaro, seria ótimo. Esse drama tem cara de ser muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Sim, sim!!!Tem que ser um dos próximos projetos!!!!!
    Esse ator é tudo *___*!!!E não é só mais um rostinho bonito não, ele atua muito bem!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu também Thaís Roberta. Sou fã de Sungkyunkwan Scandal. Um dos melhores dramas de todos os tempos. Super recomendado. Além de estar repleto de grandes actores coreanos. É uma das razões que me dá ainda mais vontade de agarrar o projecto.

    Verdade mari e Ni-chan. O Jung Il Woo tem-se revelado um grande actor. E pela sinopse do drama, tem tudo para ser bom

    ResponderEliminar
  5. Kitsuto. Com certeza é uma idéia maravilhosa. Estou adorando seu blog.
    Ganbate! Fighting!

    ResponderEliminar

Contact us