7 de novembro de 2011

Sungkyunkwan Scandal



Mensagem muito importante. Aviso a todos, vejam este drama com muito cuidado pois correm o risco de se viciarem ou já é tarde... AHAH

Quem procura um drama histório cheio de cómedia e românce, então estão no local certo.
Tornou-se sem dúvida alguma num dos meus dramas coreanos favoritos desde os F4 de HYD.

Quando vi a sinopse deste drama veio-me logo á cabeça dois dramas.Hanazakari no Kimitachi e, drama japônes onde a personagem príncipal tem de se disfarçar de homem e também é passado em ambiente escolar ou Hua Yang Shao Nian Shao Nu versão chinesa. Outra foi a saga Hana Yori Dango por causa do famoso e para sempre eterno grupo F4.

Quem ainda não assistiu ao drama acredito que não irá ficar desapontado porque á semelhança dos F4 o Quarteto Jalgeum torna-se único dentro do Escândalo Sungkyunkwan. ^_^

Sinopse:

Situado num período onde a sociedade não permite que as mulheres frequêntem o sistema de educação ou trabalhem, Kim Yoon Hee (Park Min Young) disfarça-se de Kim Yoon Shik (o nome do seu irmão), a fim de fazer face às despesas da sua família. Ela passa por uma série de biscates, principalmente numa livraria local, antes de ela ter a oportunidade de aumentar seu rendimento tornando-se num substítuto de "test-taker" (um acto ilegal) para o exame de admissão na prestigiosa Sungkyunkwan.
Ela é apanhada por Lee Sun Joon (Park Yoo Chun), que mais tarde reconhece o seu talento e vêm a encoraja-la a entrar na Universidade. Ai ela terá de enfrentar as travessuras sem fim do seu veterano Gu Yong Ha (Song Joong-Ki), tendo de aturar as mudanças de humor constantes do seu companheiro de quarto Moon Jae Shin (Yoo Ah In), evitar meter-se em problemas com o ríspido Presidente dos Estudantes Ha In Soo (Jun Tae Soo), manter o seu segredo bem guardado e tentar controlar o seu amor por Lee Sun Joon.
Juntos, os quatro formam o famoso "Quarteto Jalgeum".

Para mais informações:
DramaWiki
Site Oficial

Onde assistir ao drama (Download):


Se alguém tiver conhecimento de outro Fansub a traduzir este drama por favor partilhem.





















About the Author

MomoSenshi

Blogger

O propósito deste blog é disponibilizar na língua portuguesa dramas/filmes ou programas asiáticos para que todos possamos desfrutar do entertenimentos da ásia.

2 comentários:

  1. Sim... lindo este drama e meu Yoochun oppa...amo!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Livia Produções Vendo Séries29 de setembro de 2014 às 22:23

    DORAMAS EM DVD AQUI = www.liviaseriados.com

    ResponderEliminar

Contact us